A louca da manga – Parte 2

Oie! Aqui estou eu de novo com minhas mangas. Dessa vez com uma mousse que deu errado e virou sorvete kkkkkk.

IMG_0213

Vou começar contando o que deu errado. Amo mousse, principalmente de maracujá, e aprendi a fazer da seguinte forma: uma lata de leite condensado, a mesma medida de suco de maracujá e uma lata de creme de leite sem soro. Bato tudo no liquidificador e pronto, é só colocar na geladeira. Sempre deu certo. Porém…

Ultimamente tenho a mania de por a lata de creme de leite congelador, por pouco tempo, pra que ele fique mais firme e eu possa retirar o soro de forma mais fácil. O problema é que eu fui descascar as mangas e o creme de leite congelou. Eu sabia que ia dar errado, as usei ele assim mesmo, e deu errado rsrsrs.

IMG_0222

 A mousse ficou mole, não deu aquela consistência firme. Como não me agradou comer aquela mousse líquida, e eu não ia jogar tudo fora, coloquei no congelador. E não é que ficou bom! Não ficou empedrada, Congelou, mas manteve a cremosidade. Ficou ótima.


Agora, o próximo plano é fazer uma mousse da forma certa kkkkkkk e experimentar uma receita de sorvete que achei na net.

Ah! As mangas estão acabando. 😦 E tive de jogar um monte fora. Era manga demais.


Depois eu volto com novidades.

Xau.

Deixe um comentário

