A louca da manga – Parte 2

Oie! Aqui estou eu de novo com minhas mangas. Dessa vez com uma mousse que deu errado e virou sorvete kkkkkk.

IMG_0213

Vou começar contando o que deu errado. Amo mousse, principalmente de maracujá, e aprendi a fazer da seguinte forma: uma lata de leite condensado, a mesma medida de suco de maracujá e uma lata de creme de leite sem soro. Bato tudo no liquidificador e pronto, é só colocar na geladeira. Sempre deu certo. Porém…

Ultimamente tenho a mania de por a lata de creme de leite congelador, por pouco tempo, pra que ele fique mais firme e eu possa retirar o soro de forma mais fácil. O problema é que eu fui descascar as mangas e o creme de leite congelou. Eu sabia que ia dar errado, as usei ele assim mesmo, e deu errado rsrsrs.

IMG_0222

 A mousse ficou mole, não deu aquela consistência firme. Como não me agradou comer aquela mousse líquida, e eu não ia jogar tudo fora, coloquei no congelador. E não é que ficou bom! Não ficou empedrada, Congelou, mas manteve a cremosidade. Ficou ótima.


Agora, o próximo plano é fazer uma mousse da forma certa kkkkkkk e experimentar uma receita de sorvete que achei na net.

Ah! As mangas estão acabando. 😦 E tive de jogar um monte fora. Era manga demais.


Depois eu volto com novidades.

Xau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s