Um antiidade poderoso

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar um produto que eu uso, amo, e que está me trazendo um ótimo resultado. É o Skin Activator creme regenerador diário da Herbalife.

Muitas de vocês devem estar pensando, da Herbalife? Sim, da Herbalife. Apesar de ser muito conhecida pelo shake e pelo chá, a empresa tem uma linha de pele excelente.

Por ter pele branca, sofro com a ação do tempo, do sol da luz, e não raramente ganho de presentes “marcas de expressão” que me incomodam muito. Tenho certeza que muita gente sabe exatamente do que estou falando. 

Além do rosto, tenho marcas no pescoço e colo. O colo é um dos que mais me incomodam. Só durmo de lado, não consigo dormir de outro jeito, e isso faz com que vão surgindo uns sulcos no colo. Que coisa chata! É sério. E devo confessar que não tenho muita disciplina pra usar cosméticos. Mas, se você quer resultados tem de mudar.

Minha dermatologista disse que ajudaria se eu dormisse de costas. Sem chance. Já tentei, não consigo. Então, a melhor maneira foi escolher um bom antiidade e adquirir disciplina.

Uso o Skin Activator uma vez por dia. Como já tem uns 30 dias que estou usando religiosamente, vi um resultado fantástico. Os sulcos praticamente sumiram, a pele está mais hidratada e estou contente. Não é ótimo isso.

O produto rende muito, por isso, se for usar, não coloque em excesso. Lambuzar a pele não adianta nada. A pele tem de absorver o produto para conseguir o efeito desejado. O Skin Activator faz parte da linha Nouri Fusion, que tem vários outros produtos.

Vou citar aqui outros dois que também têm me ajudado bastante. Um é a loção de limpeza. Gente, é sério, temos que lavar o rosto todo dia com um sabonete específico para depois passar um creme de tratamento. Não adianta passar creme no rosto (ou colo ou pescoço) sujo.

E o outro é o esfoliante. Faço esfoliação no banheiro mesmo, na hora do banho, três vezes por semana. Remove as células mortas. Faz uma diferença enorme.

Esses produtos vocês não encontram em lojas. Se vc é cadastrado compra pelo site da empresa, se não, tem de encontrar alguém que seja cadastrado e venda. Vale muito a pena.

Dica – Se for usar o Skin Activator durante o dia, ou qualquer outro produto similar, não esqueça de passar o filtro solar por cima.

Espero que tenham gostado.

Xau

Deixe um comentário

